This is an Portuguese translation of The Effectiveness Mindset

Link to this translation: https://80000horas.com.br/a-mentalidade-de-efetividade/

Link to the EA Handbook translation: https://80000horas.com.br/manual/

“Estamos sempre em triagem. Espero fervorosamente que um dia possamos salvar a todos. Até que este dia chegue, é irresponsável fingir que não estamos tomando decisões de vida ou morte com a alocação de nossos recursos. Fingir que não há escolha só piora nossas decisões.” 

Holly Elmore, explicando a necessidade de priorizar devido aos nossos recursos limitados.

Neste capítulo, exploraremos por que você pode querer ajudar os outros, por que é tão importante pensar cuidadosamente sobre quantas pessoas são afetadas por uma intervenção e aceitar as trocas que enfrentamos em nossos esforços altruístas. 

Os conceitos-chave deste capítulo incluem:

  • Sensibilidade ao escopo: salvar dez vidas é mais importante do que salvar uma, e salvar um bilhão de vidas é muito mais importante do que salvar dez.
  • Trocas (tradeoffs): como temos tempo e dinheiro limitados, precisamos priorizar entre diferentes maneiras de melhorar o mundo.
  • Mentalidade de Explorador: Seremos mais capazes de ajudar os outros se estivermos trabalhando juntos para pensar com clareza e buscando encontrar a verdade, em vez de apenas tentar defender nossas próprias ideias. Os seres humanos não são naturalmente bons nisso (além de querer defender nossas próprias ideias, temos uma série de outros preconceitos), mas se quisermos realmente entender o mundo, vale a pena buscar a verdade e tentarmos nos tornar pensadores mais claros.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Autor: MaxDalton

Tradução: Leo Arruda 

Revisão: Fernando Moreno

4

0
0

Reactions

0
0
Comments
No comments on this post yet.
Be the first to respond.
Curated and popular this week
Relevant opportunities